"Tenho 2 cds e 1 pen drive / Já posso salvar ou excluir a minha vida."


Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2010

gravações II"

bom..ham bem ,ontem quarta-feira dia 24 - 03 - 010 /.Fui na casa do césar cheguei lá 20 e 30h e gravamos a voz de todas as músicas que faltavam /' eu fiquei lá com ele até as 23 e 30h agarrado nas gravações,,' marcamos agora no sábado às 13h.

_

...bem agora da próxima vez que nos ver-mos no sábado, pela primeira vez estaremos parando pra ouvir tudo o que fizemos até agora / meu irmão ainda está em Minas Gerais' ,talvez volte no domingo.

_

que tudo de certo pro dia de amanhã; eu gostei do que fizemos, mas ainda estou com uma lesão forte, falando sobre ouvir minha própria voz naquelas caixas D: /..bem eu ainda não me acostumei com isso, asho que está horrível'

abraços a todos, bom..haam o tópico "gravações II" agora está aqui postado =)

obrigado mãe

Te amo 'Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário